quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rima Perfeita

Um dia vou acordar, olhar para o lado e lá estará ela, mais linda do que todas as estrelas. Vou ficar admirando toda sua beleza, enquanto em meu rosto brota um sorriso bobo, como se eu fosse um pai orgulhoso. Passo a mão sobre seu rosto para tirar os leves fios de cabelo e prendo-os atrás de sua orelha, assim posso acaricia-la da forma mas suave que minhas mãos forem capazes de fazer.
Quando ela acordar e abrir seus lindos e grandes olhos, irei mergulhar neles e me perder como no dia em que por ela, eu me apaixonei, porém não terei certeza desse dia, pois ela, conseguira me fazer se apaixonar a cada dia. Direi "Bom dia" e verei seus lindos lábios formarem as mesmas palavras, então a beijarei sentindo o gosto do beijo mais doce do mundo, olharei outra vez em seus lindos olhos e direi "Eu te amo", e nada mais importará, pois tais palavras, formam uma rima perfeita com meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário